Pausa Poética:

"Ainda que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que eu tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." 1 Coríntios 13:2.

domingo, 12 de setembro de 2010

'A gente não quer só comida...


'... a gente quer COMIDA, DIVERSÃO e ARTE'

...............COMIDA
"Você tem sede de que?
Você tem fome de que?

A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte

A gente não quer só comer
A gente quer prazer
Prá aliviar a dor

A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade"


.........................DIVERSÃO



"Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João
É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas
..................ARTE

Quando eu te encarei frente a frente não vi o meu rosto
Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto
É que Narciso acha feio o que não é espelho
E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era antes quando não somos mutantes

E foste um difícil começo
Afasto o que não conheço
E quem vende outro sonho feliz de cidade
Aprende depressa a chamar-te de realidade
Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso

..E os novos baianos passeiam na tua garoa
E novos baianos te podem curtir numa boa
.."


Legenda:

Viagem pra Fortaleza que foi planejada há muito tempo, mas que não imaginei que daria certo!

e...

Misturada com um pouco de diversão e arte! Pq.. a gnt não quer só comida!


Um grande abraço a todos!

3 comentários:

Manifeste-se! Com vaias ou aplausos..